domingo, 20 de janeiro de 2013

Vejam como é possível para quem tem boa vontade e guia de Deus



Nas fotos abaixo, Fernanda filha do encarregado da CCB em Barbosa com apenas 7 aninhos já esta tocando na igreja da igreja
Como pode os irmãos machistas de SP ainda acreditar que nosso Deus possa ser tão pequeno a ponto de não conseguir ter uma orquestra feminina na igreja?
Vejam como é possível para quem realmente tem Deus no coração
Qual de vocês terão coragem de censurar a alegria e a pureza de uma servinha de Deus alegando que ela ter liberdade estaria deixando o diabo entrar na igreja?

Oficial motivo da censurara eles acusam suas esposa e filhas e Irmãs de ser instrumento do Diabo!*
TÓPICO DA ASSEMBLÉIA DE 1961

O Senhor tem esclarecido aos irmãos anciães de as excluírem dos conjuntos musicais, a não ser no órgão, ficando assim impedida toda e qualquer oportunidade para o inimigo causar dano à Obra de Deus.

Quem quiser ver Deus de verdade nas igrejas fazendo Obras de amor sem censura humana o endereço é Avenida são Paulo 209, vila nova  em Barbosa Ferraz-Pr dias de cultos 5, Aab e dom as 19:30
Irmãos, Deus não mude esta na hora de admitirmos o erro que nossos anciões antigos cometeram e deixar o dom de Deus operar livremente nas igrejas.



Qual de vocês tem coragem de dizer que esta servinha de Deus esta deixando o inimigo operar na igreja por estar tocando?

Nenhum comentário: