domingo, 10 de julho de 2011

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão em verdadeira campanha financeira para fazer parte do (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1. Estão distribuindo dinheiro do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família juntos á lazer pagos por sua coleta)
2. Observação gastam altas cifras em viagem

3. Estão faltando com respeito com a irmandade nos atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo dizendo para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta família mesmo a irmã estando em pranto de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve uma reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias inclusive do irmão Silvio para estar presente na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram escorraçadas e humilhadas, estavam presentes a esta reunião irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci Rossi Dias e outros diáconos.

4. Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5. O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo isto ocorre no Brasil inteiro.

6. Esclarecemos para a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!http://www.ccbverdade.com.br/2010/capa2010.htm

Nenhum comentário: