quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É Impossível, Mas Deus Pode (Clipe em Desenho)

Clipe da música "É Impossível, Mas Deus Pode" do Ministério Toque no Altar feito por mim utilizando imagens da Série "Desenhos Bíblicos". O clipe tem a intenção de ilustrar os milagres que Jesus fez, faz e continuará fazendo na vida daqueles que crêem. Espero que fale ao seu coração como falou ao meu. Deus abençoe. --------------- Letra --------------------- Todos vêem minha dor E o meu clamor parece não se ouvir A multidão tenta me impedir E o impossível cessa o meu clamor Meu grito de socorro Parece não ter fim E o meu sorriso não se vê mais Vou crer contra a esperança E não deixá-lo ir Sem meu milagre alcançar É impossível, mas Deus pode mudar O quadro da minha história Mais do que peço sei que podes fazer Sobre os teus braços descansar No silêncio vi que não estou só Teu amor me atraiu para Ti Tua virtude hoje me alcançou Posso voltar a sonhar Posso voltar a Sonhar

Nenhum comentário: