domingo, 10 de julho de 2011

Carta aberta à irmandade e todo o ministério da Congregação Cristã no Brasil e Exterior

  Uma pergunta para os Srs. anciãos que assinarão essa circular; o senhor Jorge Couri e seus parceiros arruma confusão e coloca  o ministério subordinado a eles como os laranja do ministério, para ler circular nas igreja que nem eles sabem do fundamento, jogando a irmandade um contra outro, devia ter soltado uma circular mas explicar para o povo a verdade e por que aconteceu tudo isso, porque não explicarão para a irmandade que os ancião que deixarão o ministério comando pelo senhor Jorge Couri, Samuel Trevisan – João Marcos - Antoniel e Alexandre deixarão o comando de Jorge Couri porque fazia 6 anos que eles vinham apresentando os 3 anciãos que foram ordenado na central de Jandira e o senhor Nilton Aparecido Cardoso todos os anos dava contra (não apresentava).
   Os irmãos anciãos conversou com os 3 Alfredo do Jd.Alvorada - Edson do Jd. Gabriela e Ademar da Vila Parecidinha e explicou tudo para eles e falou assim; nos vamos buscar a palavra se DEUS confirmar pela palavra vocês aceitam ser ordenados a ancião aqui na central de Jandira? e disseram que sim, e assim foi feito, e torna a dizer então nos vamos buscar a palavra se Deus confirmar nos ordenamos vocês, mas o senhor Jorge Couri com seus parceiros não aceitou e chegou a onde chegou.
   O mundo esta vendo, mas ninguém tem prova que são homem pecadores, pois até que provem ao contrario são todos homens de DEUS que tem desejo em servir a DEUS, EU SO QUERIA FASER UMA PERGUNTA: senhor Albari e Jair Mendes do estado do Paraná que moral vocês tem para assinar essa circular? agora veja isso; o ancião Vanderlim de Curitiba tentou subornar o eis ancião Sr. Jeremias Vicente de Maringá pedindo 20 mil para articular a volta dele no ministério,  o senhor Jeremias documentou tudo  e  inclusive esses documento estão comigo.
   O senhor Jeremias pediu uma reunião em Curitiba com a liderança reunião presidida pelo João Santim e os demais e Jeremias confirmou tudo na frente do senhor Vanderlim e ficou por isso mesmo, o senhor Jeremias fez um relato de toda a conversa com o senhor Vanderlim e entregou para o ministério esta documentado, o senhor Albari e Jair Mendes tinha um motivo muito grande para fazer alguma coisa, mas não fizeram nada, perguntamos, qual foi o motivo? Agora assinar uma circular que não sabe nem o fundamento sendo que vocês não conhecem os irmão Samuel Trevisan – João Marcos - Antoniel e Alexandre ai sim assinaram.
   Em uma reunião o senhor Jorge Couri questionou com o senhor Vanderlim para ele fazer a carta de renuncia e a resposta foi essa: faz a sua primeiro depois eu faço a minha porque as acusação contra você pesa mais do que as que fizeram contra mim.
   Outra coisa falando de moral tem uma irmã no estado do Paraná que o esposo cometia crime de pedofilia contra 2 filhos 1 de 2 anos outro de 3 anos, esse elemento era crente e essa irmã sofreu muito, teve que mudar da cidade e se esconder para ninguém saber para onde ela tinha se mudado, não teve apoio nenhum do ministério e ainda fizeram muitas criticas contra ela, quando eu fiquei sabendo do caso procurei essa irmã durante 2 anos ate encontrar e não medi distância nem dificuldade ate que consegui encontrá-la.
   Conversei com ela, com sua mãe, com seu pai e com as criança é uma situação muito triste ela chora desesperadamente esta em tratamento pisquitrico, ela e as crianças ate o dia de hoje, foi comigo 2 testemunhas, ela fala que vai levar com ela para a sepultura uma dor muito grande do pai fazer isso com os filho e a conivência do ministério da onde ela morava.
    Ela se separou do estrupador ele esta processado esperando a sentença do juiz, eu não posso falar o nome da irmã nem a cidade que ela esta morando por motivo de segurança, mas o que eu quero dizer e que fiz um trabalho com muita luta peguei o numero do processo e consegui encontrar tudo que precisava, fui conversar com o ministério não a respeito do estrupador  por que ele já esta a disposição da justiça, mas sobre o ancião que tem acusação contra ele de conivência nesse caso, porque ficou determinado para o senhor Albari ver esse caso e ele falou que ia viajar para síria quando voltasse ia ver, só que quando ele voltou perguntei para ele e fui ofendido e ate o dia de hoje a última conversa que tive com ele fui ofendido brutalmente e mais uma vês fica uma pergunta; como que um cidadão nessas condições pode assinar uma circular contra alguém?
    Irmão eu gostaria de falar tudo, mas não posso, principalmente sobre pedofilia a minha luta é muito grande contra esse tipo de crime hediondo e o senhor Albari teve a coragem de falar na frente de vários irmãos que me envolvo com tudo, mas não é assim eu me envolvo em busca de justiça eu tenho visto muita mãe em desespero com esse tipo de acontecimento, tem ancião que acha que isso é tudo normal, coisa triste que todos os casos que tem acontecido tem envolvimento de ancião.
   Irmãos estou fazendo este relato, mas tenho prova do numero do processo no caso de uma CPI PELO SENADOR MAGNO MALTA nos temos fundamento, mas não é isso que vamos FASER só queremos justiça dentro na nossa própria entidade religiosa.
   JOSUÉ VIEIRA DOS SANTOS
   Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil

Re: Noticias Evangélicas fonte ccb verdade,Realidade Irmandade e outros !!

A Prova cabal de que o ministério do Brás já perdeu a guia de Deus e não pode mais responder pela nossa igreja caso contrario todos caíram no mesmo buraco!

Apos meses de investigação o grupo CCBVERDADE traz até a irmandade toda verdade da cúpula do poder da CCB os representantes de Deus na terra!
A Prova cabal de que nossos lideres já perderam a guia de Deus! 
A irmandade faz um apelo para o ministério de todo Brasil: Em nome do Senhor Jesus tomem providencias!!! Tirem o poder das mãos dos corruptos antes que joguem toda nossa igreja no buraco!
1º Presidente da Entidade assume o poder dando golpe pagando ator para derrubar José Nicolau com ajuda Jeremias( Diácono) no desvio de + de 70 mil de nossa coleta.
2º Presidente é envolvido em diversos escândalos como no caso do escândalo da Parmalate.
3º Presidente vende nossas igrejas deixando pessoas nas ruas por metade de seu valor (Caso São Carlos) 
4º Presidente o Sebastião da Penha-SP assume o poder de 4º Ancião Presidente mesmo estando separado sem motivos de adultério e apos isso se casou com outra mulher também divorciada! 
(O Brás não sabia disso ou finge que nada sabe? Não tinham guia de Deus para saber destas coisas?) 
Se não tiveram guia para saber disso, ai esta a prova que que eles não tem capacidade para liderar nossa igreja na terra, e se sabiam ai esta a prova de que são fariseus e de vocês tem que ser retirado todo poder. (Somente homens justos podem podem representar a igreja de Deus na terra)
OBS: Foram mais de 5mil reais em despesas com viagens, hospedagens, mais de 500 paginas xerocadas a custo de R$0,40 centavos cada devido ter sido permitido tirar copias somente no cartório, apos meses de investigação finalmente conseguimos preparar esta matéria para alertar toda querida irmandade do mau que vem se camuflando na igreja e levando aos poucos todos ao bucaco...
Veja o texto completo e as provas retiradas de mais de 500 paginas em cartório sobre o caso do Sebastião na matéria completa.
Caso Sebastião Idalino 
(O Grupo CCBVERDADE descobre mais uma sujeira encoberta pela cúpula de anciões mais velhos do Brás.
A sujeira já vem de longa data, conforme a prova documental.

O ancião Sebastião Idalino de Oliveira, ancião da Penha/SP., responsável pelas reuniões gerais de Santa Catarina e Rio grande do Sul, apaixonou-se por uma irmã divorciada de nome Neide Clemente e para separar-se de Eunice de Souza Oliveira com quem era casado há 21 anos e tinha 05 filhos, acusou Eunice de ter um caso com um chileno que era namorado de uma de suas filhas, o qual ele permitiu que entrasse em sua “casa”, e mesmo sabendo se tratar de pessoa de má índole era tratado por ele como fosse seu genro.

Para separar de sua mulher Sebastião Idalino passou a difamar sua mulher Eunice para a irmandade e ao ministério, fazendo passar-se por homem traído, por fim acabou convencendo sua mulher a assinar uma separação consensual. Mas dizia a ela que dentro de três meses, voltaria com ela e tudo ficaria bem.

Ocorre que mesmo antes de separar-se o ancião Sebastião Idalino, era visto namorando Neide por telefone e certo dia foi visto também tendo um encontro com referida mulher em uma rua.

Após Sebastião Idalino ter convencido sua mulher Eunice a assinar a separação judicial amigável, dizendo ele que era pra salvar seu ministério de ancião, Sebastião Idalino ficou na casa e dormindo com sua mulher Eunice até final de setembro de 1987.

Conforme podemos constatar na prova documental em anexo Sebastião Idalino separou-se de sua mulher Eunice judicialmente em 24 de julho de 1987 e divorciou-se dela em 15 de setembro de 1995.

E Sebastião Idalino amasiou-se com Neide em final de outubro de 1987, só veio a se casar com Neide em 27 de outubro de 1995, tendo ficado amasiado com esta de outubro de 1987 a outubro de 1995, portanto, esteve amasiado com referida mulher por mais de 08 anos. O que é pior ainda, para ludibriar a irmandade, foi-se casar na Bolívia com Neide, com o consentimento de alguns anciões mais velhos. Mas esse casamento na Bolívia não é reconhecido no Brasil (não tem valor jurídico).

Agora a CCB Verdade descobriu essa manobra suja e está pedindo ao ministério do Brás que destitua esse ancião adultero do ministério de ancião, sob pena de denunciar a imprensa escrita e falada, vídeo que serão passados na internet. 



Agora temos mais provas! vejam os 4 vídeos sobre o Caso Sebastião Idalino Ancião da Penha-SP






Na reunião realizada em Passo fundo-RS o Advogado do Sebastião Idalino declarou que seu cliente ficou amasiado mais de 8 anos com sua segunda esposa pois ainda não existia a lei do divorcio.
Este advogado é o Paulo Compoi que mentiu para todos, vejam a lei do divorcio no Brasil existe dês de 1977
e é pago com dinheiro seu! é isso mesmo pago com sua coleta!

Lei do Divórcio
Lei nº 6.515, de 26 de dezembro de 1977
vejam detalhes da lei do divorcio em:http://www.consumidorbrasil.com.br/consumidorbrasil/textos/legislacao/divorcio.htm

A Dona Izaura Ex-Sogra de Sebastião, mãe de Eunice entrou em contato com Ancião João Santim e lhe
Perguntou:
Como pode o Tião dormir com minha filha ter relações com ela se ele esta separado dela?
E João Santim respondeu:
Ela ainda é mulher dele mesmo que ela estivesse morta ele podia ter relação com ela.
(João Santim confirmou a Bigamia e a permissão para isso nesta única frase!)







Mateus 15;14
São cegos guiando cegos. Ora, se um cego guia outro cego, os dois caem no buraco.
Quem esta liderando nossa igreja e esta na frente do poder são todos cegos!http://www.ccbverdade.com.br/2010/sebastiao2.htm

Noticias Evangélicas fonte ccb verdade,Realidade Irmandade e outros !!

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão em verdadeira campanha financeira para fazer parte do (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1. Estão distribuindo dinheiro do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família juntos á lazer pagos por sua coleta)
2. Observação gastam altas cifras em viagem

3. Estão faltando com respeito com a irmandade nos atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo dizendo para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta família mesmo a irmã estando em pranto de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve uma reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias inclusive do irmão Silvio para estar presente na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram escorraçadas e humilhadas, estavam presentes a esta reunião irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci Rossi Dias e outros diáconos.

4. Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5. O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo isto ocorre no Brasil inteiro.

6. Esclarecemos para a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!http://www.ccbverdade.com.br/2010/capa2010.htm
Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão em verdadeira campanha financeira para fazer parte do (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1. Estão distribuindo dinheiro do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família juntos á lazer pagos por sua coleta)
2. Observação gastam altas cifras em viagem

3. Estão faltando com respeito com a irmandade nos atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo dizendo para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta família mesmo a irmã estando em pranto de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve uma reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias inclusive do irmão Silvio para estar presente na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram escorraçadas e humilhadas, estavam presentes a esta reunião irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci Rossi Dias e outros diáconos.

4. Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5. O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo isto ocorre no Brasil inteiro.

6. Esclarecemos para a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!http://www.ccbverdade.com.br/2010/capa2010.htm